Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dica do dia: O volume colossal do rímel da Maybelline!

O post vai ser dedicado a um produto da Maybelline que vicia e é ótimo! Provavelmente para muitas de vocês ele não será novidade, mas precisamos pensar nas bonitas que ainda não tiveram a chance de experimentar. O produto que estou falando é o “The colossal volum express”.


O rímel “The Colossal” da Maybelline possui três versões: uma a prova d’água, uma com pequenas partículas de brilho (Diamond Black) e uma versão comum que não é a prova d’água. O colossal à prova d’água promete 7 vezes mais volume, a versão comum e o Diamond Black, 9 vezes mais volume. Segundo a Maybelline, o volume é possível porque a fórmula do produto contém colágeno e com apenas 2 aplicações você consegue notar a diferença dramática.Aqui em São Paulo eu comprei ele por 35.00, Verifiquei em alguns sites na internet e o preço varia entre R$20,00 e R$30,00.

3 comentários:

Unknown disse...

Que Deus te abençõe Simony grandiosamente na sua vida, que cada dia vc tenha a mão de Deus sobre vc e tudo isso que agente esta passando vai passar rapido em nome de Jesus pois não há vitoria sem lutas e sua vitoria será grande em nome de Jesus!!!! oro sempre por vc te curto !!!!!

Evelyn disse...

eu tb tenho, é maravilhoso né???

Denize Franklin disse...

amei seu blog..amo maquiagem..amo0 rímel...e esse rímel realmente é otimo..
tou te seguindo viu me segui tmb..bjss

Postar um comentário